Atualizado em 30/08/2021

Bem-vindo(a)!

Os presentes Termos e Condições de Uso (“Termos”) destinam-se a regular o uso e acesso ao da Plataforma Z3, de propriedade da Interefika Promotora de Vendas LTDA (“ZAZ Vendas”), sociedade empresarial inscrita no CNPJ 19.687.535/0001-00, que atua como fintech de correspondência bancária. 

Sugerimos que antes de prosseguir com a utilização da Plataforma, você leia com atenção estes Termos e nossa Política de Privacidade. Caso discorde com quaisquer de nossas políticas, não utilize a Plataforma Z3.

  • SOBRE A PLATAFORMA

    A Plataforma Z3 tem como objetivo democratizar o acesso a serviços financeiros para pequenas e médias empresa valendo-se de processos e tecnologias que proporcionem o estado da arte na experiência o usuário através de todos os canais de relacionamento conhecidos no mercado. Bem vindos à era da humanização da tecnologia.

    ATENÇÃO: O Z3 não é uma instituição financeira, mas sim uma empresa que atua como correspondente bancário e que tem autorização para oferecer produtos por meio de parcerias com instituições financeiras.

    Para poder atuar deste modo, o Z3 estabeleceu uma parceria com a Money Plus Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e a Empresa de Pequeno Porte LTDA  (moneyp.com.br – CNPJ nº 11.581.339/0001-45) , que é a responsável pelas operações de crédito realizadas por meio da Plataforma.

    O Z3 não cobra nenhum valor antecipado para aprovar ou depositar seu crédito. Caso você seja contatado por alguém, se passando pelo Z3, e cobrando qualquer valor antecipado, encerre o contato imediatamente e entre em contato com a gente, para evitar fraudes.

    Para você utilizar a Plataforma, terá que nos enviar a documentação da empresa que tomará o crédito, para verificarmos quem são os responsáveis legais por tal empresa. Será necessário o envio de documentos dos responsáveis legais, bem como seus contatos para a utilização da plataforma poderão ser solicitados por nossa área de controle de qualidade.

    Para os produtos de crédito, é necessário que seja concedido acesso à nossa conciliadora, AuditAll, aos extratos eletrônicos para que possamos verificar o endividamento máximo.  Solicitaremos acesso à consulta de bureaus de dados e endividamento junto a órgãos de proteção de crédito e Banco Central do Brasil.
  • PROPRIEDADE INTELECTUAL 

    Ao navegar pela Plataforma, você concorda que os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, vídeos, descrições, textos, layout, símbolos, sinais distintivos, áudios, look and feel e quaisquer outros materiais e elementos correlatos à Plataforma constituem, conforme o caso, direitos autorais, segredos de negócio, e/ou direitos de propriedade intelectual do Z3, sendo tais direitos protegidos pela legislação nacional e internacional aplicável à propriedade intelectual e autoral, especialmente no tocante às Leis n.º 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98, dentre outras.

    Os direitos elencados acima não podem ser utilizados, reproduzidos, copiados, comercializados, distribuídos, no todo ou em parte, sem a devida autorização do Z3.
  • DA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE PELO FUNCIONAMENTO DA PLATAFORMA

    O Z3 não garante que a Plataforma estará disponível ininterruptamente e livre de erros, não podendo, por conseguinte, ser responsabilizada por qualquer interrupção no funcionamento da Plataforma, seja por que motivo for.
  • MUDANÇAS NOS TERMOS DE USO

    Estes Termos podem ser modificado pelo Z3 a qualquer momento, de forma unilateral. As modificações entrarão em vigor automaticamente na data da publicação da nova versão dos Termos na Plataforma e substituirão as anteriores. É de responsabilidade do usuário a verificação dos Termos periodicamente. O uso continuado da Plataforma após quaisquer alterações destes Termos indica sua concordância com as disposições revisadas.
  • ACEITAÇÃO DOS TERMOS

    Ao utilizar a Plataforma e aceitar eletronicamente os presentes Termos, por meio do clique no botão “Aceito os Termos de Uso” ou outro método semelhante disponibilizado pelo Z3, você declara automaticamente e incondicionalmente estar de acordo com estes Termos, funcionamento e funcionalidades da Plataforma.
  • CONDIÇÕES GERAIS

    O Z3 reserva-se o direito de terminar, suspender ou interromper unilateralmente e a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso, a disponibilização, ou a inteira transformação e modificação da Plataforma. Caso isto ocorra e acarrete necessidade de atualização dos Termos, uma nova versão dos Termos ficará disponível na Plataforma.

    Caso qualquer cláusula, termo ou disposição destes Termos seja declarada nula, tal nulidade não afetará quaisquer outras cláusulas, termos ou disposições aqui contidas, as quais permanecerão em pleno vigor e efeito. A tolerância por qualquer uma das Partes com relação a qualquer violação dos presentes Termos ou sua omissão no exercício de qualquer direito outorgado pelo mesmo, não será considerado como novação ou renúncia em relação a qualquer violação futura, seja semelhante ou não, ou ao exercício por qualquer uma das partes de qualquer direito futuro conferido por estes Termos.

    Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil e quaisquer disputas oriundas dos presente Termos que não puderem ser amigavelmente solucionadas pelas Partes, deverão ser submetidas ao foro da Comarca da capital do Estado de Santa Catarina em Florianópolis.
  • CONTATO

    Em caso de dúvida ou sugestões em relação aos presentes Termos ou ao uso da Plataforma, entre em contato com o Z3, por meio do e-mail suporte@z3bank.com.br ou por meio do telefone 0800-024-4400.